domingo, dezembro 07, 2008

II Acto...

Voltou a passar muito tempo sem que actualiza-se o blog eu sei...Mas a minha vida como sabem é cheia de emoções fortes.
Mas como a vida é linda e eu sou uma vencedora ;-) venci o meu cancro, e eu Outubro tudo voltou a sorrir...quer dizer eu nunca deixei de sorrir.
A minha familia decidiu na altura fazer-me uma festa para comemorar, eu apenas fui informada que ia haver festa e que ia ser em minha casa. Foi lindo, pais, mano, cunhada,sobrinhos, tios, primos...lindo...uma casa cheia de amor e mimos para darem a mimmmmm, eu mereço.
Desta festa fica a fotografia dos irmãos metralha, respectivamento o meu pai e o meu tio. Foi lindo perceber como aos 64 e 72 anos conseguem ainda ter os mesmos gostos para a a roupa e aparecerem assim sem combinar.



Nestes meses que passaram, não tenho estado quieta, nem conseguia...fiz até uma feirinha para matar as saudades. Foi a feira das Tascas do Livramento, onde eu estive na tasquinha da escola do meu sobrinho a vender as minhas coisinha e a contribuir para a associação de pais. Foi uma iniciativa óptima, que não vejo noutros lugares, foi bonito ver os pais a participarem para os filhotes conseguirem dinheirinho. Parabens a eles...





















2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home