domingo, dezembro 30, 2007

A ressaca do Natal...

Talvez ressaca não seja a palavra indicada por estar ligada a um mau estar depois de uma noite de copos, mas não é o caso.
Falo em ressaca por ser aquela ter aquela sensação de que já foi...agora só para o ano. Eu sou uma daquelas pessoas que adora o Natal, adoro estar com família, não sou propriamente apreciadora de doces mas é sempre agradável ver a mesa da ceia de Natal composta e todos a deliciarem-se com aqueles doces que normalmente só se fazem naquela altura do ano.
Continuo a ter o espirito de uma criança, adoro receber presentes até aqueles que nada têm a ver comigo, porque o importante é saber que fui lembrada, dar presentes e ficar à espera da reacção.
Mas a pedido de "várias famílias" decidi manter uma bancada com as minhas coisas cá em casa, pedi ao meu pai para me cortar uma tábua à medida e aqui vai ficar...



Isto significa que a feira passa a ser aqui em casa...obrigada a todos os amigos e familiares por permitirem que eu continue desta forma mais suave a dedicar-me ao artesanato.