domingo, junho 10, 2007

Quem é a KIKA?

Não devia ter apagado um texto que aqui estava explicando quem é a KIKA, portanto vou voltar a explicar quem sou ;-)
O nome KIKA, que em nada tem a ver com o meu, foi dado pelo meu sobrinho Tomás, foi ele que me baptizou assim. Depois de algumas tentativas falhadas de lhe tentar explicar que era a tia Carla, desisti e vi-me vencida por uma criança na altura de 2 anos.
A KIKA tem 33 anos é licenciada em Design, Mestre em Museologia e trabalha numa empresa de Inteligência Artificial.
Para colmatar a parte criativa que não estava a ser posta em prática, em 2005 iniciei a minha actividade no artesanato, influenciada pela minha amiga Ana Ramos (http://www.ardegraca.blogspot.com/).
Com o inicio da actividade surgiu também este blog, criado em Outubro de 2005, que neste momento vai surgir do nada. O passado embora não vá ser totalmente apagado, porque vou colocar algumas imagens de "Post's" anteriores, vão ser agora apenas uma ilustração para contar um pouco da minha história.
Perguntam-me porquê? Simplesmente porque estou a iniciar uma nova fase na minha vida e que sinceramente espero não volte a ter histórias para contar como o post de “O meu regresso”, que vai ficar aqui como um marco, o marco mais importante da minha vida.

2 Comments:

  • aterrei no teu blog mesmo muito por acaso... e tenho a dar te parabéns pela coragem que aparentas ter, e também para te desejar uma grande recuperação!!
    Nestas alturas ha que salientar as partes boas...e deixar lá bem pa trás as más...
    muitas felicidades

    By Blogger kanukinha, at segunda-feira, outubro 15, 2007 2:35:00 da tarde  

  • Após tantos anos de ausência de contacto entre nós, é com uma enorme satisfação que te digo: ADMIRO-TE IMENDO C.SUSANA.
    Os míudos que (eu) era(mos) e a mulher que hoje és faz-me sentir orgulhoso de te ter conhecido e espero, um dia no futuro, poder dizer que somos amigos.
    Seria, para mim, certamente uma honra enorme chamar amiga a alguém como tu, com o teu carácter, a tua formação e sensibilidade. Um grande beijo. Ass: um fã de e para SEMPRE!
    P.S.: desculpa a invasão!

    By Blogger Pedro Se7e, at sexta-feira, fevereiro 08, 2008 11:09:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home