domingo, dezembro 30, 2007

A ressaca do Natal...

Talvez ressaca não seja a palavra indicada por estar ligada a um mau estar depois de uma noite de copos, mas não é o caso.
Falo em ressaca por ser aquela ter aquela sensação de que já foi...agora só para o ano. Eu sou uma daquelas pessoas que adora o Natal, adoro estar com família, não sou propriamente apreciadora de doces mas é sempre agradável ver a mesa da ceia de Natal composta e todos a deliciarem-se com aqueles doces que normalmente só se fazem naquela altura do ano.
Continuo a ter o espirito de uma criança, adoro receber presentes até aqueles que nada têm a ver comigo, porque o importante é saber que fui lembrada, dar presentes e ficar à espera da reacção.
Mas a pedido de "várias famílias" decidi manter uma bancada com as minhas coisas cá em casa, pedi ao meu pai para me cortar uma tábua à medida e aqui vai ficar...



Isto significa que a feira passa a ser aqui em casa...obrigada a todos os amigos e familiares por permitirem que eu continue desta forma mais suave a dedicar-me ao artesanato.







sábado, dezembro 22, 2007

O Pai Natal está a chegar...Hoh Hoh Hoh

O pai Natal não tem vindo comprar tantas coisas aqui em casa como eu gostaria, mas vou ser honesta...também não me posso queixar.

Este, vai sem dúvida ser um Natal bem diferente do ano passado...onde apesar da alegria que os meus familiares e amigos sentiam por já estar em casa, o aperto no coração ainda lá estava. Neste Natal já posso até por um ganchinho a enfeitar o cabelo e não imaginam como isso é importante para para mim.

São pequenas coisas como esta que tornam o meu Natal feliz...

Deixo-vos com trabalhitos novos...e com votos de um Natal em familia repleto de alegrias e muita, muita saúde para todos.

Beijinhosssss





segunda-feira, dezembro 10, 2007

Trabalhos novos

Sim..., lá por causa de não andar a actualizar o blog não quer dizer que não ande a trabalhar ;)

Aqui estão trabalhos novos

cachecois-crianca

caneleiras-rosa-crianca

poncho-de-crianca

caixa-de-costura-1

caixa-de-costura-2

caixa-de-cha-elefantes-8-divisorias

caixa-6-divisorias-cachimbo

caixa-homem-1

alfinete-vermelho+preto

aflinete-laranja

alfinete-castanho

alfinete-azul