domingo, maio 20, 2007

O meu regresso

Muitas das pessoas que visitam o meu blog, deparam-se por certo com uma ausência de muitos meses. Não quero dramatizar nem vou entrar em pormenores mesmo porque, já tudo aconteceu.
Refiro apenas que fui operada a um tumor na cabeça e sem querer criar alarmismos, deixo aqui o meu conselho a todas as pessoas que sofram de enxaquecas, que tentem saber a sua causa.
Acreditem que aquele lema de que “só acontece com os outros”, não é bem verdade.
Mas o importante é que estou óptima, tenho tido uma recuperação fantástica e estou de volta às minhas criações...o regresso vai ser lento e provavelmente não vão ser muitas as vezes que me vão voltar a ver em feiras, porque não posso voltar ao ritmo alucinante que tinha antigamente.
Felizmente tenho uma família linda, amigos espectaculares e trabalho numa empresa fantástica, aos quais deixo aqui o meu obrigada.
O meu obrigada não ficaria concluído sem deixar aqui o meu agradecimento público aos Bombeiros de Mafra, à equipa de Neuro-cirurgia do Hospital de Santa Maria, pelo "chip" novo que colocaram aqui dentro da minha cabecita, felizmente tonta. Foram eles os meus anjos da guarda.
Decidi que depois de uma mudança de 360º na forma de ver a vida e para combinar com o meu novo visual (o cabelo comprido já lá vai) é altura de mudar o visual do meu blog.
Portanto peço mais uma semana ou duas de paciência até que consiga actualizar tudo.
Beijos e carinhos para todos.

Carla Mora mais conhecida pela KIKA